FAMOSOS

Guilherme de Pádua: astróloga disse há 3 meses que ex-ator estava com medo de morrer

A astróloga Mônica Buonfiglio também disse que Guilherme de Pádua não estava arrependido de crime

Guilherme de Pádua morreu na noite de domingo (7/11), vítima de um infarto - Foto: Reprodução / Instagram
Guilherme de Pádua morreu na noite de domingo (7/11), vítima de um infarto - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/11/2022, às 07h35 - Atualizado às 07h46

Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, morreu na noite de domingo (6/11) em sua casa, em Minas Gerais. O ex-ator e pastor evangélico sofreu um infarto fulminante e, assim que a notícia se tornou pública, internautas relembraram um vídeo gravado pela sensitiva e astróloga Monica Buonfiglio sobre ele.

A gravação, publicada há três meses, falava sobre o suposto arrependimento de Guilherme de Pádua a respeito do crime que ele cometeu há quase 30 anos, ao lado da ex-esposa Paula Thomaz: ambos mataram a filha de Glória Perez, com quem ele trabalhava na novela "De Corpo e Alma", na Globo.

Monica disse, na ocasião, que Guilherme não estava arrependido do crime, mas que estava com muito medo de morrer. "Se esse rapaz não estiver medicado, pode ter problemas no futuro. A sexualidade dele é um pouco conturbada. Pelo mapa, não existe arrependimento", relatou a astróloga.



"Guilherme está passando por um Plutão até dezembro de 2022. Ele está com medo de morrer. Provavelmente está enclausurado com medo de morrer. Provavelmente vai tentar provar sua inocência, e não sei como", prosseguiu ela.