FAMOSOS

Grazi Massafera apaga foto com Caio Castro das redes sociais após término

Grazi Massafera confirmou o término do relacionamento em entrevista à Ela

Caio também confirmou o fim do relacionamento nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@massafera
Caio também confirmou o fim do relacionamento nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@massafera

Redação Publicado em 07/09/2021, às 11h28

Grazi Massafera apagou um dos registros ao lado de Caio Castro nas redes sociais após o fim do término de seu relacionamento com o ator, confirmado no último mês.

Juntos desde 2019, Grazi e Caio decidiram dar um fim no romance no final de agosto. Em entrevista à Ela, a atriz mencionou os bons momentos que os dois tiveram juntos: "Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história."

Nas redes sociais, o ator também falou brevemente sobre o término: "Nunca fomos de falar da nossa relação, nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma traição, passa falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos antes de mais nada, nosso amor."

Após a repercussão da notícia do ex-casal, a atriz e modelo Larissa Bonesi revelou que não foi pivô da separação dos dois segundo a coluna Metrópoles. Estrela de filmes indianos na Netflix, Larissa revelou que se envolveu com o ator quando tinha entre 24 e 25 anos, mas que o caso durou pouco tempo:

"A gente teve uma época, um tempo muito bom. Ele foi uma pessoa muito especial pra mim. Foi coisa de meses, acho que um, dois meses.  Ele foi um amor marcante na minha vida."