FAMOSOS

Graciele Lacerda desfila de maiô à beira da piscina e é atacada na web: “Corpo de homem”

Noiva de Zezé Di Camargo foi alvo de comentários maldosos

Graciele Lacerda desfilou de maiô e dividiu opiniões na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Graciele Lacerda desfilou de maiô e dividiu opiniões na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/07/2020, às 16h03

Dona de um corpo invejável, Graciele Lacerda causou o maior alvoroço no Instagram, na tarde desta quinta-feira (30/07), ao postar um vídeo no qual aparece de maiô desfilando à beira da piscina.

Com mais de 1,6 milhão de seguidores, a jornalista e influenciadora foi muito elogiada, mas houve gente que não gostou e fez questão de deixar sua opinião na timeline da noiva de Zezé Di Camargo.

“Na minha opinião ficou feio... Você está com corpo de homem”, opinou um seguidor. “Daqui a pouco fica igual a Gracyanne Barbosa, machão”, atacou outra. “Essas mulheres que malham muito ficam com a PPK estranha, parece que tem pênis”, disse outra.

Apesar dos comentários maldosos, Graciele também recebeu muitos elogios: “Meu Deus, para de humilhar! É muita perfeição. Essa linda não tem defeito, não”, disse uma admiradora. “Quero esse corpo, me empresta?”m brincou outra. “Esse bumbum é perfeito”, decretou mais uma.

“Meu bumbum é natural, treino há 24 anos”

Bastante assídua na rede social, Graciele vira e mexe abre espaço para seus seguidores enviarem perguntas. Em uma postagem recente, ela respondeu alguns comentários sobre estrias, cirurgias plásticas e procedimentos estéticos.

“Tenho [estrias], sim. Do lado do bumbum. São branquinhas e são bem discretas mesmo”, revelou ela, em resposta a uma internauta. Ela ainda aproveitou para negar silicone nos glúteos e lipoaspiração: “Não [fez lipoaspiração]. Meu bumbum é natural, treino há 24 anos”, garantiu.