FAMOSOS

Gordon Ramsay fura isolamento para passar quarentena com filhos em casa na praia e é criticado na web

Chef não seguiu as recomendações de isolamento social recomendadas pela OMS

O chef Gordon Ramsey e família - Reprodução/Instagram
O chef Gordon Ramsey e família - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/04/2020, às 09h34

Gordon Ramsey furou a quarentena, recomendada para os cidadãos do Reino Unido pelo governo, para encontrar-se com seus filhos e sua esposa em uma casa de praia no sul da Inglaterra.

Por conta disso, a celebridade vem sido criticado veementemente na web. Muitas pessoas consideraram que Gordon colocou a vida de pessoas em risco ao se deslocar do epicentro da epidemia e para ir a um lugar onde quase não há casos do novo coronavírus.

Ramsay e Tana Ramsey são casados desde 1996 e são pais de Holly (20 anos), Megan (22 anos), Jack (20 anos), Matilda (18 anos) e Oscar (1 ano).

“Esse babaca privilegiado não se importa com as pessoas que moram aqui”, disse um internauta, residente na região da Cornualha, destino de Ramsey. “Para ele somos apenas ‘locais’ que não deveriam se importar”, afirmou outro.

Um outro avisou: “As recomendações são explícitas, não se mudem para suas casas de férias, e isso se aplica até para chefs celebridades”, enfatizou.

Ramsey e família possuem uma casa na região da Cornuálha que vale quase 5 milhões de libras, equivalente a 28 milhões de reais, aproximadamente.

Os assessores pessoais de Gordon Ramsey não se pronunciaram publicamente em relação a situação.