FAMOSOS

Coronavírus: Robbie Williams alugou quarto para ficar longe da família por conta de sintomas

Cantor ficou três semanas longe dos filhos após ter certeza de que estava infectado com a doença

Robbie Williams com os filhos - Reprodução/Instagram
Robbie Williams com os filhos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/04/2020, às 22h40

Robbie Williams revelou que ficou longe de sua família enquanto sentia os sintomas de coronavírus e se mudou para um Airbnb para se isolar.

O cantor de 46 anos mora em Los Angeles com sua esposa Ayda Field e seus filhos - Theodora, 7 anos, Charlton, 5 anos, Colette, 18 meses, e o filho de um mês Beau. Ele começou a se sentir mal depois de voltar para Los Angeles após uma viagem e decidiu se distanciar em uma casa alugada "no caminho" da sua.

Robbie admite que vivia com medo constante de ficar sem suprimentos. Ele falou sobre o assunto ao tablóide The Sun Online.

"Eu estava em quarentena em um Airbnb no caminho da casa da minha família e comecei a me preocupar com comida, com meus medicamentos acabando, com Beau e minha família, e fiquei com muito medo por alguns dias".

Robbie passou três semanas na casa alugada longe dos filhos. Ele explicou que começou a sentir sintomas do coronavírus e sabia que não estava bem. Robbie acrescentou: "Quando cheguei em LA, estava incomumente nublado e cinza, e com tudo o que acontecia parecia muito apocalíptico. Senti que meu corpo estava ficando letárgico, cansado e pesado, e me convenci de que tinha coronavírus".

No fim de semana passado, Ayda, 40 anos, compartilhou o vídeo de Robbie se reunindo com seus dois filhos mais velhos depois de ficar em isolamento por três semanas. O vídeo mostrava Theodora - carinhosamente apelidada de Teddy - e Charlton olhando juntos para a entrada da garagem, enquanto Ayda perguntava se eles podiam ver alguém que reconhecessem. As crianças gritaram "papai" quando viram Robbie se aproximando. Ayda explicou que as crianças estavam sem o pai há 21 dias.