FAMOSOS

Robbie Williams cumprimenta fãs com o cotovelo por causa de coronavírus

Robbie Williams cumprimenta fãs com o cotovelo por causa de coronavírus - Foto: Reprodução / Instagram Por conta do surto de coronavírus no mundo inteiro,

Robbie Williams cumprimenta fãs com o cotovelo por causa de coronavírus - Foto: Reprodução / Instagram
Robbie Williams cumprimenta fãs com o cotovelo por causa de coronavírus - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/03/2020, às 13h48 - Atualizado às 13h55

Por conta do surto de coronavírus no mundo inteiro, muitas pessoas passaram a tomar cuidados extras na hora de interagir com o público – principalmente os artistas.

Robbie Williams, por exemplo, foi visto no Lakeside Stadium, na Austrália, e na hora de cumprimentar as pessoas, resolveu fazê-lo de uma forma diferente, evitando o contato direto com as mãos: ele passou a usar os cotovelos para isso. Uma foto do cantor britânico cumprimentando uma fã desta forma tem circulado nas redes sociais.

Ele está no país para uma apresentação da World Tour, e como a Austrália tem apresentado vários casos de coronavírus, não quis se arriscar. Segundo o portal Metro.co.uk, não foi só com os fãs anônimos que ele agiu dessa maneira: ele foi visto cumprimentando Daniel Ricciardo, piloto da F1, da mesma forma.

O coronavirus tem se espalhado pelo mundo e atingiu em cheio a Austrália. Nesta quarta-feira (11/03), o ator Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson foram diagnosticados com o COVID-19 durante a passagem pelo país. Ambos estão em quarentena.

No entanto, o cuidado de Robbie não adianta muita coisa. Segundo a Organização Mundial da Saúde, esse método de cumprimento ainda é algo que pode disseminar o vírus.