FAMOSOS

Glória Perez recorda a filha, Daniellla Perez, morta há 29 anos: "O tempo não ameniza a dor"

Glória Perez homenageou a filha, Daniella, que morreu em 1992

Daniella Perez foi assassinada em 1992; ela era filha de Glória Perez - Foto: Reprodução / Instagram
Daniella Perez foi assassinada em 1992; ela era filha de Glória Perez - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/12/2021, às 09h53

Glória Perez relembrou a filha, Daniella Perez, em uma homenagem feita em sua conta no Instagram na madrugada desta terça-feira (28/12). A atriz foi assassinada há exatos 29 anos, após ser atacada por seu companheiro de cena na novela "De Corpo e Alma",Guilherme de Pádua.

"O tempo não ameniza nada. Nem a dor, nem a revolta pela impunidade dos assassinos. Sim, psicopatas não são figuras da ficção, eles estão entre nós. E ganância mata", escreveu a novelista na publicação, feita em sua conta no Instagram.

Daniella foi morta no dia 28 de dezembro de 1992. O crime foi cometido por Guilherme e sua esposa na época, Paula Thomaz, que mataram a filha de Glória Perez com um punhal em um matagal na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ela tinha 22 anos.

Segundo as investigações posteriores, Guilherme teria assassinado Daniella por medo de "perder espaço" na novela, que era escrita por Glória para a Globo no horário das 20h. Ele estimulou o ciúme de sua mulher para que ela concordasse em ser sua cúmplice. Condenado a 19 anos de prisão, Guilherme foi solto em 1999.

A HBO Max prepara uma série documental sobre Daniella e o crime que tirou sua vida, que contará com depoimentos de seu marido, Raul Gazolla, amigos como Fábio Assunção, Claudia Raia e Roberto Carlos, e da própria Glória. O lançamento está previsto para 2022.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gloria Perez (@gloriafperez)