FAMOSOS

Gleici Damasceno fala do Dia dos Namorados em meio a boatos de affair com Kaysar

Ex-BBBs se aproximaram ao participarem do reality 'No Limite'

Gleicei chegou a elogiar carinho de Kaysar e garantiu que sua relação com ele não tem rótulo - Reprodução/Instagram
Gleicei chegou a elogiar carinho de Kaysar e garantiu que sua relação com ele não tem rótulo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/06/2021, às 11h28

A ex-BBB e ex-participante de 'No Limite', Gleici Damasceno falou sobre o tempo frio de São Paulo nas redes sociais e comentou sobre qual a temperatura ideal para namorar. 

"Estou querendo meu Acre, prefiro muito mais o sol. No sol a gente faz tudo, é gostorinho assim o frio para ficar em casa, mas o sol dá energia", disse ela nos stories em seu Instagram, relembrando sua terra natal.

"Vamos curtir, para quem está namorando, friozinho é uma delícia. Curtam muito hoje e amanhã". Completou a jovem, em meio a diversos rumores de romance dela com Kaysar, que também participou de ambos os programas. 

Gleici e Kaysar se aproximaram durante a participação em 'No Limite' e foram fotografados juntos em um restaurante, no último domingo (06/06). Os dois negaram que estivessem vivendo um romance

Os dois, no entanto, são amigos de longa data: eles participaram juntos do BBB 18, do qual ela saiu vencedora e ele, finalista. Na época, ela namorava o também participante Wagner, mas a relação durou apenas mais algum tempo depois do programa.