FAMOSOS

Fiuk fala sobre novo single e afirma: "Gosto de falar de amor e meu pai é referência"

Cantor e ator realizou coletiva virtual para apresentar o novo single 'Big Bang'

Fiuk conta que o clipetraz humor e tem referências a situações do BBB 21 - Reprodução/Instagram
Fiuk conta que o clipetraz humor e tem referências a situações do BBB 21 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/06/2021, às 11h19

O cantor e ator Fiuk falou sobre seu novo single, 'Big Bang', em conversa com a revista Quem e comentou sobre o clipe, que traz um pouco de humor e ainda conta com referências em situaçãos do BBB 21. 

Lançando o novo clipe nesta sexta-feira (10) o ex-BBB conta com uma composição assinada em parceria com Caco Grandino, Titto Valle, Jéf, Lucas Nage e Vinícius Nage. Mesmo tendo humor, a canção ainda tem uma letra romântica: "Gosto muito de falar de amor. Meu pai é uma referência. Tentei fugir disso, ir para banda de rock, tive que aceitar meu lado romântico."

Ele prosseguiu: "No começo, falava que era só roqueiro, mas tenho um lado romântico também". Fiuk ainda contou com a participação dos ex-BBBs Gil do Vigor e Lumena Aleluia: "No começo, o Gil estava um pouco sem graça, mas depois ele se soltou e aproveitamos as brincadeiras. Ainda converso muito com ele".

Questionado se irá pedir uma 'ajuda' no engajamento dos ex=participantes, ele brinca: "Sou muito tímido. Nunca fiz isso. Vou jogar no grupo de WhatsApp e ver se eles me dão uma moralzinha."

Nesta semana, o cantor e sua mãe Cristina Kartalian, receberam Gilberto para um jantar em sua casa, em Alphaville, São Paulo. O economista foi acompanhado pela mãe, Jacira Santana, e pela irmã, JaniellyNogueira.