FAMOSOS

Giullia Buscacio faz par romântico com Vitão em clipe de "Pensei Melhor"

Giullia Buscacio falou sobre o trabalho ao lado de Vitão no novo clipe do cantor

Giullia Buscacio e Vitão gravaram um clipe juntos - Foto: Divulgação/BC
Giullia Buscacio e Vitão gravaram um clipe juntos - Foto: Divulgação/BC

Redação Publicado em 03/12/2021, às 12h26

Na noite desta quinta-feira (02/12), o cantor Vitão lançou o clipe de "Pensei Melhor", seu mais novo trabalho. No vídeo, ele faz par romântico com a atriz Giullia Buscacio, com direito até a um beijo.

A artista falou sobre sua participação no clipe. "Da mesma forma que eu gosto de participar de novela, série, filme, é sempre muito bom participar de clipes, já que a música faz muito parte desse universo artístico. Melhor ainda quando eu quando é de um artista que eu gosto e acompanho", disse ela.

No mês passado, os dois foram vistos aos beijos nos arredores do Theatro Municipal, no centro de São Paulo. Na época, especulou-se que eles estava, tendo um affair, mas descobriu-se mais tarde que se tratava da gravação deste clipe.

Até agosto deste ano, Giullia Buscacio namorava Pedro Calais, vocalista da banda Lagum. O cantor mineiro foi apontado como novo affair de Luísa Sonza, ex de Vitão.

Os dois foram vistos juntos em vários eventos e curtiram um passeio de barco pela Baía de Guanabara poucos dias após a cantora anunciar o fim do namoro com Vitão.