FAMOSOS

Giulia Costa celebra sucesso nas redes sociais: "Dizem que sou gente como a gente"

Giulia Costa tem cada vez mais conquistado público em seu Instagram

Filha de Flávia Alessandra e Marcos Paulo afirma que "todos deveriam ser natural e verdadeiros" - Reprodução / Instagram @giuliacosta
Filha de Flávia Alessandra e Marcos Paulo afirma que "todos deveriam ser natural e verdadeiros" - Reprodução / Instagram @giuliacosta

Redação Publicado em 13/12/2021, às 10h28

Giulia Costa, 21 anos, celebra sucesso nas redes sociais e avalia fama em entrevista à Quem, ressaltando que "todo mundo deveria ser natural e verdadeiro" na internet. 

Filha de Flávia Alessandra e Marcos Paulo, Giulia reflete: "Recebo muita mensagem dizendo: 'te adoro porque você é gente como a gente', 'a gente gosta disso, você é verdadeira'. Para mim todo mundo deveria ser natural e verdadeiro. Tem muita falsidade, quase uma positividade tóxica nas rede sociais."

Então, sempre tento passar para quem me segue: 'não acreditem em tudo que vocês veem na internet. Não se culpem por estarem mal ou por não entrarem em uma calça'. A gente é tão gentil com todo mundo e acaba esquecedo de ser gentil com a gente mesmo.

Giulia também diz que sabe da curiosidade do público em relação à sua vida: "Acho que por sermos pessoas públicas, muita gente se sente no direito de dar opiniões ofensivas. A tela acaba fazendo com que as pessoas esqueçam que existe um ser humano por trás de um perfil, com suas inseguranças, medos e questões. Às vezes, algum famoso pode parecer um ser intocável. Até porque vivemos nessa perfeição inalcançável, tentando nos enganar e nos envolver. Mas tento direcionar toda minha energia aos comentários e às pessoas boas."

A jovem ainda afirma que acredita que seu amadurecimento vem das vivências: "Além de ser muito amiga da minha mãe, comecei a trabalhar com 12 anos, perdi meu pai também com 12. Querendo ou não, deixei de ser criança ali. Mas sempre adorei ler, assistir documentários, conversar com gente mais velha. Adoro ouvir meu avô, por exemplo". Ela garante que sua relação com a mãe sempre foi rica, "A gente conversa tudo, mas é óbvio que tem aquela relação de mãe e filha. Apesar de sermos muito mais amigas do que mãe e filha."

"Tanto que minhas amigas se sentem à vontade para falar com a minha mãe sobre fofocas e meninos novos. Isso sempre me ajudou muito. Somos muito verdadeiras uma com a outra", diz.