FAMOSOS

Giovanna Ewbank revela as opções de nome que tem para batizar seu bebê

Giovanna Ewbank revela as opções de nome que tem para batizar seu bebê - Foto: Reprodução / YouTube
Giovanna Ewbank revela as opções de nome que tem para batizar seu bebê - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 11/04/2020, às 11h38

Giovanna Ewbank publicou um novo vídeo em seu canal no YouTube, e dessa vez ela falou sobre as opções que tem para batizar o bebê que está esperando. Ela está grávida de seu terceiro filho com o marido, Bruno Gagliasso.

Na gravação, tanto Bruno quanto os outros filhos do casal, Titi e Bless, deram sugestões sobre como o bebê deveria se chamar. 

"A gente ainda não definiu o nome do bebê. Lógico que a gente pensa em vários nomes, tem várias coisas na cabeça, mas ainda não está definido. Lembrando que é um menino, então são nomes masculinos", começou ela.

Entre as sugestões de Titi estavam Artur e Eduardo Feres (nome e sobrenome). "Maravilhoso, mas parece que eu já conheço um Eduardo Feres, né, filha? A Titi não só sugeriu um nome, como um sobrenome, Eduardo Feres é um fofo que estuda com a Titi na sala dela. Parece que ela gosta muito desse amigo, né, gente?", disse Giovanna, aos risos.

Ela continuou: "Bruno e Titi sugeririam Gael. Foi o primeiro nome que a gente pensou para o bebê. Mas a gente desistiu. A gente ficou chamando tanto tempo, que parece que esse nome já passou. Mas Gael ainda é um nome que está na nossa lista, sim", continuou.

De acordo com Giovanna, Bruno ainda sugeriu Lion - que, até o momento, é um dos preferidos. "É um nome que ficou muito na nossa cabeça. A gente foi fazer o ultrassom do bebê e o cara que fez era lindo e se chamava Lion. E tem tudo a ver. Leão, africano, nossos filhos são africanos, talvez o bebê seja do signo de leão", explicou a apresentadora.

Em sua vez, Bless deu sugestões curiosas como Power Ranger Verde, Flash e até Chefinho - inspirado na animação O Poderoso Chefinho.

"Você arrasou filho nas sugestões. Sai do óbvio", elogiou Bruno.