FAMOSOS

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank abrem o jogo sobre sexo na gravidez: “Papai-mamãe não dá”

Casal publicou vídeo no YouTube e respondeu perguntas íntimas em brincadeira

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank revelaram curiosidades em brincadeira - Foto: Reprodução/ YouTube
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank revelaram curiosidades em brincadeira - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 07/04/2020, às 11h02

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso revelaram várias curiosidades do casal e de suas vidas particulares ao participar da brincadeira “verdade ou consequência”.

Em um vídeo publicado no YouTube pela apresentadora, que está grávida, os dois abriram o jogo sobre sexo na gravidez.

Ao falar sobre sua posição sexual preferida e a que não gosta, o ator comentou:

“É que depende do momento, né? Tem época que é ‘páa’... Tem época que é mais simplesinho, tipo... No atual momento [com Giovanna gestante] não seria legal papai-mamãe com essa barriga assim. Acho que seria um pouco.... Não sei. Na atual conjuntura, não seria legal com essa barriga aí", declarou. E a apresentadora completou: “Papai-mamãe não dá”.

Mais à frente no vídeo, Giovanna perguntou qual amiga dela ele namoraria caso os dois não estivessem mais juntos.

"Você acha que sou trouxa de responder?", disse Bruno, depois de virar um gole de whisky. "Trouxa? Você namoraria alguém?", insistiu Gio. "Entenderam porque não vou responder essa? Não vou responder", retrucou o ator.

Ele ainda reforçou a sua posição. "Eu tenho direito de não responder essa pergunta", disse. "Quer saber com quem eu casaria?", ele perguntou em seguida. Giovanna disse que não, mas mudou de ideia.

"Posso falar? O Danilo!", brincou Bruno, fazendo referência a Danilo Mesquita, melhor amigo de sua esposa. Às gargalhadas, ela permitiu o "relacionamento". 

"Tá liberado", disse ela.

Giovanna perguntou a Bruno sobre arrependimentos na vida. "Não acredito muito nesse papo de 'não me arrependo de nada'. Mesmo que o erro tenha sido importante pra alguma coisa, mas se puder evitar. Briguei com tanta gente que não brigaria, por pura imaturidade. Você percebe que pode evoluir sem ter que passar pelo que você passou", disse o ator.

No bate-papo, Giovanna e Bruno, que adotaram Titi e Bless, e estão à espera de um menino, falaram sobre a maternidade:

“É tudo tão maravilhoso, mas acho que é ver o crescimento deles e o entendimento, eles se tornarem seres humanos começando a formar a personalidade... Estou grávida, vou chorar. Isso eu acho que é a coisa mais linda”, afirmou. “Vê-los formando a própria personalidade deles... Estou dizendo porque sou pai, a gente cria junto!”, adicionou Bruno.

Na sequência da brincadeira, a aprensentadora revelou com quem gostaria de trocar de vida por um dia:

“É que eu não sei quem Brad Pitt está pegando, mas eu gostaria de ser esta pessoa (risos)”, disse ela, arrancando rissos do marido.

Veja acima.