BBB 20

Natália Guimarães faz o cupido e agita Bruno, do KLB, para Gabi Martins: “Tá solteiro e é um chuchuzinho”

Gabi ainda não decidiu o futuro de seu relacionamento com Guilherme Napolitano

Natália Guimarães faz o cupido e agita Bruno, do KLB, para Gabi Martins: “Tá solteiro e é um chuchuzinho” - Foto: Reprodução / Instagram
Natália Guimarães faz o cupido e agita Bruno, do KLB, para Gabi Martins: “Tá solteiro e é um chuchuzinho” - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/04/2020, às 10h34

Gabi Martins foi eliminada do BBB 20 no último domingo (05/04), já na reta final do programa, que deve terminar no dia 23 de abril.

Ela, que teve uma relação dentro do confinamento com o modelo Guilherme Napolitano - namoro que deu o que falar por acusações de que ele seria abusivo com Gabi - ainda não decidiu o futuro do romance na "vida real". Mas há quem queira fazer o trabalho de cupido, mas não para juntá-los de vez.

Natália Guimarães, ex-Miss Brasil 2017 e cunhada de Bruno, do KLB, quer fazer a "ponte" entre ele e Gabi. Em um comentário no Instagram, ela deixou clara a sua intenção. "Relaxa, Gabizinha. Vou te apresentar para o meu cunhado, Bruno, que está solteiro e é um chuchuzinho", escreveu a esposa de Leandro, que também fez parte do trio pop.

No entanto, em seguida ela revelou ser apenas uma brincadeira, mas há quem leve a sério, já que Guilherme deletou todas as fotos que tinha de Gabi em sua conta na mesma rede social após as indiretas mandadas por ela na última festa antes de sua eliminação.