FAMOSOS

Giovanna Ewbank compartilha novos cliques em sua viagem na Bahia

Giovanna Ewbank abre álbum com fotos de sua família durante férias

Giovanna Ewbank compartilha novos cliques em sua viagem na Bahia - Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank
Giovanna Ewbank compartilha novos cliques em sua viagem na Bahia - Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank

Redação Publicado em 18/11/2021, às 11h56

A apresentadora e atriz Giovanna Ewbank compartilhou durante a manhã desta quinta-feira (18/11) novas fotos de sua viagem, em família, na Bahia. Ela encantou seus seguidores ao compartilhar uma série de registros com seu marido, o ator Bruno Gagliasso, e os filhos do casal, Chissomo, Bless e Zyan.

"Um rolo de amor e paz em família na Bahia", disse a apresentadora na legenda de sua postagem. Giovanna sempre compartilha em suas redes sociais os momentos felizes que passa ao lado de sua família.

Recentemente, a apresentadora enalteceu seu caçula, Zyan, mostrando ele brincando com cabras e chamando os animais ao imitar seus sons.

Na última quarta-feira (17/11), a apresentadora passou por um pequeno "acidente" domésticoquando foi passar para o lado de fora de casa e acabou batendo a cabeça em uma porta de vidro que estava fechada, dizendo que não viu. Usando o bom humor, a apresentadora compartilhou um vídeo nos Stories de seu Instagram, explicando para os seguidores o que aconteceu, aproveitando para mostrar a marca que ficou em sua testa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)