FAMOSOS

Geraldo Luis caminha pelo corredor de hospital após passar 10 dias na UTI: “Sensação incrível”

Apresentador comemorou caminhada ao lado do filho

Geraldo Luís caminhou pela UTI do hospital após 10 dias de internação - Foto: Reprodução/ Instagram@geraldobalanca
Geraldo Luís caminhou pela UTI do hospital após 10 dias de internação - Foto: Reprodução/ Instagram@geraldobalanca

Redação Publicado em 10/03/2021, às 16h53

Geraldo Luís, de 49 anos, recorreu ao Instagram, na tarde desta quarta-feira (10/03), para dar uma boa notícia aos fãs, amigos, colegas de trabalho e familiares.

Após passar 10 dias internado, o apresentador compartilhou uma série de fotos na qual aparece caminhando pelo corredor do hospital pela primeira vez.

“A primeira caminhada na UTI ! A sensação incrível de poder andar sem falta de ar, vencendo esse vírus a cada dia. Anjos @draludhmilahajjar @stephanie.i.rizk e o querido fisioterapeuta Anderson”, começou ele, que está tratando os sintomas da Covid-19 desde o início do mês.

“Primeiros passos depois de dez dias internado. Vamos a travessia como tudo na vida. Obrigado a cada um de vocês pelas orações e torcida. O amor de vocês me alimenta na alma”, comentou.

O jornalista foi internado no final de fevereiro, após ser diagnosticado com o novo coronavírus. Na ocasião, Geraldo revelou que estava com infecção e 20% dos pulmões.

“Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje minha médica fez novos exames, na Tomografia apontou uma infecção de 20 por cento em meus pulmões. Já entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura”, disse ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luís (@geraldobalanca)