FAMOSOS

Gabriela Pugliesi fala sobre reposição de ferro: "Importância de ter acompanhamento e fazer check-up"

Gabriela Pugliesi revelou que resultado de exame mostrou quantidade baixa de ferro em seu organismo

Influenciadora fitness compartilhou foto ao lado de seu médico nutrólogo - Foto: Reprodução / Instagram @eusougabriela
Influenciadora fitness compartilhou foto ao lado de seu médico nutrólogo - Foto: Reprodução / Instagram @eusougabriela

Redação Publicado em 08/02/2022, às 10h53

Gabriela Pugliesi, conhecida como Gábi na web, mostrou que preciso realizar uma reposição de ferro nas redes sociais e explicou que estava com deficiência durante um check-up. 

Em seu Instagram, Gabriela publicou uma foto em que aparece em uma poltrona, enquanto realiza a reposição de ferro. Na legenda, ela explicou: "Há um ano cuidando de mim, Dr. Francisco Benetti (médico nutrólogo)!".

"Hoje foi dia de repor ferro porque o meu deu um pouco baixo nos exames e não pode! (por isso a importância de ter um acompanhamento e fazer check-up)! Fora que aqui tem vários protocolos de soro", disse. 

A influenciadora fitness, no entanto, recebeu comentários de internautas, questionando o motivo da reposição, já que Pugliesi costuma compartilhar sua rotina de alimentação balanceada. 

Recentemente, Gabriela publicou um desabafo nas redes sociais, falando sobre um episódio de falsidade da qual teria vivido: "Mais uma vez. A gente não precisa fazer nada. O mal se destrói sozinho. Quem tenta te derrubar uma hora cai sozinho. Faz o seu, a vingança é a própria volta que a vida dá. Atentos a quem diz que é sua fã, por trás quer ter o que você tem. Muita gente falsa nesse meio, socorro."

"Eu prefiro sempre nem saber. ‘Bode’ de quem me conta também. Que no meio das cobras eu continue sendo amor, porque é assim que tudo deu certo para mim, sem passar por cima de ninguém", disse ela na ocasião. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gábi (@eusougabriela)