FAMOSOS

Gabriela Pugliesi posa nua no banho e mostra gravidez: "A vida sendo instigante e maravilhosa"

Gabriela Pugliesi fez reflexão sobre sua atual fase da vida em postagem no Instagram

Gabriela Pugliesi posa nua para mostrar avanço da gestação - Foto: Reprodução / Instagram
Gabriela Pugliesi posa nua para mostrar avanço da gestação - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/10/2022, às 08h22 - Atualizado às 08h35

Gabriela Pugliesi surpreendeu seus seguidores, nesta quinta-feira (06/10), ao publicar uma foto onde aparece nua, tomando banho e exibindo a barriga de sua gestação -- ela está grávida de seu primeiro filho, Lion, de seu relacionamento com Tulio Dek.

A influencer exibiu as diversas tatuagens no corpo no clique, que também mostra a exuberância de sua barriga de 8 meses de gestação. "Eu e ele. Escorpianos, signos de água. Fluidez e intuição. Vemos a vida através da emoção, da paixão e tudo com extrema sensibilidade", começou Gabriela.



"A mesma água que irriga e alimenta o solo, pode transbordar e causar estragos. Mas a gente paga para ver e, mesmo no caos, a vida continua sendo instigante e maravilhosa. As oscilações fazem parte da emoção do nosso jeito de viver. Fluidos, fortes, e sensíveis como a água… Vamos vivendo, adaptando o que for, aonde for, com a nossa força de cachoeira", prosseguiu a influencer.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gábi (@eusougabriela)

 

Compartilhando a gestação

Em julho, Gabriela Pugliesi compartilhou nos Stories de seu Instagram algumas fotos do ultrassom do primeiro filho, dando detalhes do rosto do bebê. "O médico falou que meu bebê é muito grande e bochechudo! Ele não parava quieto. Estou feliz e aliviada. Depois de dois dias paradas, tive virose, vou dar uma caminhada", contou a influencer na época.

Antes, a influencer deu alguns detalhes sobre sua alimentação na gestação. "Tem um monte de gente falando de 'força de vontade'. E eu estou grávida, então estou com um ranço da expressão 'força de vontade'. Eu não quero ter força de vontade, detesto quem tem força de vontade, não vou ter", começou Pugliesi.