FAMOSOS

Gabriel Vieira fala sobre nu frontal em "Verdades Secretas 2": "Fiquei nervoso e tenso"

Gabriel Vieira estrelou cena de nu frontal no capítulo 48 de "Verdades Secretas 2"

Gabriel Vieira teve cena de nu frontam em "Verdades Secretas 2" - Foto: Reprodução / Instagram / Globoplay
Gabriel Vieira teve cena de nu frontam em "Verdades Secretas 2" - Foto: Reprodução / Instagram / Globoplay

Redação Publicado em 17/12/2021, às 13h45

O ator e modelo Gabriel Vieira causou furor nos últimos capítulos de "Verdades Secretas 2" (Globoplay): ele apareceu em uma cena de nu frontal, situação inédita nas novelas brasileiras.

O momento viralizou nas redes sociais e levou o nome do ator estreante para a boca do povo. "Foi algo inusitado. Fiquei muito nervoso e tenso. Mas ao chegar lá e ver o profissionalismo, entendi que era algo sério. Existem todos os cuidados possíveis para deixar os atores confortáveis", disse ele para o jornal "Extra" desta sexta-feira (17/12).

A trama de Walcyr Carrasco chamou a atenção do público com cenas provocantes envolvendo sexo gay, sexo a três, sexo oral, beijo grego, sadomasoquismo e orgia, e teve a cena com o nu fronta de Gabriel como ápice dos últimos capítulos.

Na sequência, o personagem de Gabriel aparece completamente nu em uma cena descontraída, onde aparecerá andando em seu apartamento a procura de uma bermuda.

Intérprete de Tadeu, o modelo chegou a desfilar para diversas grifes e morou em lugares como Londres, Milão e Nova York, antes de estrear na TV. Este é o seu primeiro papel em uma produção na televisão. 

Ator faz nu frontal em Verdades Secretas 2 - Foto: Reprodução/Globoplay
Ator faz nu frontal em Verdades Secretas 2 - Foto: Reprodução/Globoplay

 

 

No Twitter, os telespectadores se surpreenderam com a notícia: "Como assim ninguém tá falando do nu frontal do Tadeu nos novos episódios de #VerdadesSecretas2?", disse um. "Gente o nu frontal do Tadeu", comentou outro. "Passado que teve nu frontal do Tadeu em Verdades Secretas2", escreveu mais um. 

Veja algumas das reações nas redes sociais:

 

Novela entra na reta final

Na semana passada, a Globoplay anunciou uma surpresa para os fãs da novela: oito capítulos da última parte da novela chegaram ao streaming já na segunda-feira (13/10) ao invés de quarta-feira (15/12) como previsto.

O desfecho da história, no entanto, só será conhecido na sexta-feira (17/12) quando serão publicados os episódios finais. O objetivo da mudança é evitar os famosos spoilers nas redes sociais e dar chance aos espectadores de chegarem juntos ao desfecho da trama.

Nesta reta final da trama, Cristiano (Romulo Estrela) põe em prática o plano para garantir que Angel (Camila Queiroz) confesse o assassinato de Alex (Rodrigo Lombardi), ao mesmo tempo em que o filho da modelo precisa ser levado para fora do país para concluir seu tratamento de saúde.

Desesperada para encontrar uma saída, Angel tenta fazer um acordo com Percy (Gabriel Braga Nunes). A modelo também está na mira de Lara/Lua (Julia Byrro), que pede a ajuda de Tadeu (Gabriel Vieira) para conseguir reaver o relógio que pertencia ao irmão e lhe roubaram. O objeto possui um código para uma conta secreta no exterior e está nas mãos de Angel.

Recentemente, Walcyr Carrasco -- autor da trama -- afirmou que a saída de Camila Queiroz, protagonista da história, não afetou o andamento dos capítulos finais. A própria Globo veio a público em novembro esclarecer "fake news" a respeito do afastamento da atriz, que surpreendeu todo o mundo artístico.