FAMOSOS

Gabi Martins e Tierry se reconciliam após término relâmpago

Tierry usou suas redes sociais para comentar sobre sua situação com Gabi Martins

Tierry usou suas redes sociais para comentar sobre sua situação com Gabi Martins - Foto: Reprodução / Instagram
Tierry usou suas redes sociais para comentar sobre sua situação com Gabi Martins - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/01/2022, às 14h02

Durante a noite de ontem, o cantor Tierry usou os Stories de seu Instagram para revelar que, mais uma vez, reatou seu namoro com a cantora e ex-BBB Gabi Martins após um rápido rompimento entre o casal.

No texto compartilhado, Tierry aproveitou para desmentir que a crise em seu relacionamento com a ex-BBB teria começado por ciúmes de Gabi com Adriel, filho de 6 anos do sertanejo.

"Eu e Gabi somos uma família e ela sempre teve amor pelo meu filho. Não é fácil ser um casal, ainda mais sendo duas pessoas públicas e com as vidas expostas a todo momento. Muitas vezes temos que controlar as nossas emoções quando nós queremos gritar como qualquer pessoa", começou Tierry em sua postagem.

No fim, o cantor comenta que os dois já reataram e que tudo está resolvido. "Somos seres humanos, que 'perdemos a estribeiras' e, como todo mundo, acabamos externando um desentendimento bobo, mas que foi resolvido. Tudo está sanado entre nós e nada tem a ver com meu filho", explicou.

Na última quarta-feira (12/01), Gabi usou seu Instagram para compartilhar um álbum de fotos onde mostra que ela e Tierry estavam tendo um dia romântico.Nas fotos, a ex-BBB aparece usando um biquíni amarelo, empinando o bumbum enquanto da um beijo no amado.

Tierry
Foto: Reprodução / Instagram