FAMOSOS

Gabi Brandt diz que acredita em mudança de Saulo Poncio após crise: "Fui muito xingada"

Gabi Brandt e Saulo passaram por uma crise no relacionamento em 2020

Cantor se envolveu em polêmicas de supostas traições na época - Reprodução/Instagram/@saulo
Cantor se envolveu em polêmicas de supostas traições na época - Reprodução/Instagram/@saulo

Redação Publicado em 22/09/2021, às 08h48

Gabi Brandt falou sobre as mudanças do marido, Saulo Poncio, durante conversa com os seguidores nas redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (22/09), e contou sobre ter sido criticada durante a crise em seu casamento. 

Ao responder curiosidades dos seguidores sobre acreditar na mudana de Saulo, ela explicou: "Eu não só acredito, eu vivo a mudança dele. A mudança do Saulo faz parte do meu testemunho, qualquer um que encontra com ele, percebe. Até a feição dele mudou. E sou muito grata a Deus por isso, por ele."

"Só eu sei o quanto orei para que ele fosse transformado, para que a alma dele fosse salva e, nem por um segundo, duvidei que Deus teria esse poder", disse. A influenciadora relembrou as críticas que recebeu ao reatar seu casamento após crises, em 2020. "Eu acredito tanto que dei minha cara a tapa aqui. Fui muito julgada, muito xingada e eu sabia que seria."

"Mas se teve uma coisa que aprendi é que ninguém perde por acreditar no melhor das pessoas e crer que Deus pode transformar até o mais improvável. Lembro que, na época, viralizou uma mensagem que dizia: 'ai, gente, vocês acham mesmo que Deus muda caráter? Acorda'. Algo assim."

"E hoje eu posso dizer com a maior propriedade: quando Deus age, tem que ter mudança de caráter. Onde entra a luz, as trevas têm que sair", completou Gabi.