FAMOSOS

Maria Casadevall celebra “amor sapatão” e aparece com a namorada pela primeira vez em público

Atriz foi à première de Garota da Moto acompanhada de Larissa Mares

Maria Casadevall beijou a namorada, Larissa Mares, na première de Garota da Moto - Foto: Reprodução/ Instagram@mariacasadevall
Maria Casadevall beijou a namorada, Larissa Mares, na première de Garota da Moto - Foto: Reprodução/ Instagram@mariacasadevall

Redação Publicado em 22/09/2021, às 07h48

Maria Casadevall, de 34 anos, surpreendeu ao chegar à première do filme Garota da Moto, realizada nesta terça-feira (21/09), acompanhada da namorada, a percussionista Larissa Mares. Esta é a primeira vez que as duas aparecem juntas em um evento com a presença da imprensa.

Em seu Instagram, a atriz compartilhou vídeos curtinhos (veja abaixo) nos quais aparece com a amada. Em um deles, as duas trocam carícias e se beijam diante dos convidados.

“Celebrando o amor, a coragem e a resistência”, escreveu ela, completando com a hashtag #amorsapatão. “Obrigado a todas que vieram antes de mim, (re)existindo e abrindo caminhos”, completou.

Em entrevista recente à revista Ela, do jornal O Globo, Maria revelou que o namoro já dura um ano e meio.

“Eu me relaciono há um ano e meio com uma mulher muito maravilhosa. Ela é baiana e percussionista. Já tinha vivido algumas experiências com mulheres, mas não relacionamentos longos”, revelou.

Ela acrescentou: “Percebi que a heterossexualidade para mim era compulsória, eu a via inconscientemente como uma regra. Quando entendi e dei ouvido para o meu corpo, e através do encorajamento de ver outras mulheres, eu me senti à vontade pra viver o que queria”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Revista Máxima (@revista_maxima)