FAMOSOS

Gabby Petito: buscas pelo noivo da influencer faz polícia encontrar outros cinco corpos

As buscas por Brian Laundrie, namorado de Gabby Petito, ajudaram a achar outros corpos

Brian Laundrie e Gabby Petito: ele é suspeito pelo assassinato da influencer - Foto: Reprodução / Instagram
Brian Laundrie e Gabby Petito: ele é suspeito pelo assassinato da influencer - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/10/2021, às 13h30

As buscas pelo noivo da influencer Gabby Petito, Brian Laundrie, continuam nos Estados Unidos. Ele é o principal suspeito de ter matado a jovem, cujo corpo foi encontrado há algumas semanas. No entanto, a caçada ao rapaz fez com que a polícia encontrasse, quase sem querer, outros cinco corpos.

Segundo reportagem do jornal "The Sun", os cinco corpos de pessoas até então desaparecidas foram encontrados no decorrer das investigações para descobrir o paradeiro de Laundrie, que usou os cartões da influencer quando ela já havia sido assassinada, e por isso é considerado o responsável pela morte.

O primeiro corpo foi encontrado na Carolina do Norte durante as buscas por Laundrie naquele estado -- informações da polícia local davam conta que ele estava escondido na região. Posteriormente, o corpo foi reconhecido como sendo de Josue Calderon, 33 anos, que foi esfaqueado até a morte.

Já no Wyoming foi encontrado o corpo de Robert Lowery, de 46 anos. Ele foi encontrado onde o corpo de Gabby Petito estava. Ele era considerado desaparecido, e a causa da sua morte foi declarada como suicídio.

O terceiro corpo foi o de Sara Bayard, 55 anos, encontrado perto de uma rodovia no condado de El Paso, Colorado -- área de onde Petito e Laundrie passaram durante as viagens do casal, tendo inclusive uma foto compartilhada na mesma região no dia do desaparecimento da mulher.

O quarto corpo pode ser o de Lauren Cho, de 30 anos. Ele foi encontrado na Califórnia, também no rastro das últimas viagens feitas por Laundrie e Petito. No entanto, até o momento a polícia local não confirmou se o cadáver é mesmo da chef, que ainda mantém o status de desaparecida desde 28 de junho.

O quinto corpo foi encontrado perto de uma lixeira em Mobile, no Alabama. Na época da descoberta, muitos acharam que se tratava do corpo de Brian Laundrie, já que as investigações deram conta que ele havia passado pela cidade. No entanto, o cadáver -- encontrado em uma lixeira da Walmart local -- era de um morador de rua não identificado.

Comentários