FAMOSOS

Flávia Alessandra se diverte ao mostrar Otaviano Costa trocando pneu do carro: "Borracharia"

Flávia Alessandra tirou sarro de Otaviano Costa, e o chamou de "Rambo"

Flávia Alessandra filma Otaviano Costa trocando pneu - Foto: Reprodução / Instagram
Flávia Alessandra filma Otaviano Costa trocando pneu - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 30/09/2022, às 09h49

Flávia Alessandra divertiu seus seguidores, na última quinta-feira (29/09), ao mostrar uma situação inusitada envolvendo o marido, Otaviano Costa. O casal havia ido buscar a filha Olívia, de 11 anos, na escola de inglês quando o pneu do carro furou.

"Aconteceu algo curioso. O pneu do carro furou... Mas o melhor de tudo foi que meu marido falou: 'Deixem comigo, fiquem no carro. Vou lá fora e troco o pneu'. O cofrinho dele está todo de fora. Estou achando incrível. Falei para ele ir no estacionamento para a gente ajudar e ele: 'Não'. Tadinho, gente. Seu pai está se acabando lá fora", disse Flávia para a filha, sem esconder o riso.

Ela prosseguiu: "Ele está em um movimento! Espetacular o meu marido! Se vocês precisarem do serviço. Esse cara é um caminhão. Ele trocou, impressionante. O treino dele foi de crossfit. Realmente, uma salva de palmas para o papai. Você arrasou", elogiou.

Na legenda da publicação, "A vida como ela é, com pneu furado e um Rambo ao meu lado! Já podemos montar nossa borracharia".



 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Flávia Alessandra 🅰️+ (@flaviaalessandra)