FAMOSOS

Flávia Alessandra compartilha cliques em piscina de hotel no Egito

Flávia Alessandra está no Egito para comemorar seus 15 anos de casamento com Otaviano Costa

Flávia Alessandra compartilha cliques em piscina de hotel no Egito - Foto: Reprodução / Instagram @flaviaalessandra
Flávia Alessandra compartilha cliques em piscina de hotel no Egito - Foto: Reprodução / Instagram @flaviaalessandra

Redação Publicado em 20/10/2021, às 13h17

A atriz Flávia Alessandra usou seu Instagram no começo da tarde desta quarta-feira (20/10) para compartilhar novas fotos de sua viagem ao Egito. Nos cliques, Flávia aparece na piscina do hotel onde esta hospedada com seu marido, o ator e apresentador Otaviano Costa.

"Piscininha, amor", disse a artista na legenda de sua postagem no Instagram. A viagem de Flávia e Otaviano está acontecendo por um motivo muito especial, que seria a comemoração de 15 anos de casamento dos dois.

"Há 15 anos quis o destino nos colocar no mesmo barco da vida. Nossa primeira navegação juntos. Nos casamos 5 meses depois. Agora, 15 anos se passaram e resolvi surpreendê-la com outra viagem, fazendo a mesmo coisa de quando nos conhecemos. E cá estamos nós no Egito, navegando novamente, com o mesmo frescor, na mesma direção, sob o mesmo sol que nos ilumina e protege. E que continuemos assim, juntos, ao lado de nossas filhas e quem mais amamos, com sorrisos, leveza, amor, desejo e admiração. Te quero para sempre, até onde o barco da vida nos levar. Te amo, minha Flávia", postou o ator na ocasião.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Flávia Alessandra 🅰️+ (@flaviaalessandra)