FAMOSOS

Fiuk fala da quarentena ao lado de Fábio Jr.: “Tenho medo de ser assintomático, tento ficar longe”

Ator contou que “toma cuidado” porque pai é do grupo de risco

Fiuk falou da quarentena ao lado do pai Fábio Júnior - Foto: Reprodução/ Instagram
Fiuk falou da quarentena ao lado do pai Fábio Júnior - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/08/2020, às 08h39

Fiuk contou que “está complicada” a convivência com o pai, Fábio Júnior, nesta quarentena.

Cuidadoso, o ator explicou que o cantor faz parte do grupo de risco, e que, por medo de ser assintomático, tenta não se aproximar muito dele para evitar um possível contágio do novo coronavírus.

“Está meio difícil, porque eu tento tomar muito cuidado pelo meu pai ser do grupo de risco. Tenho medo de, às vezes, ser assintomático. Tive muito amigos que foram. Tento ao máximo não chegar perto dele. É muito difícil para mim, porque a gente sempre teve contato mais próximo, de se abraçar e se beijar”, contou ele, à revista Quem.

À publicação, o artista, que vem exibindo o corpo mais musculoso neste período de isolamento social, contou que já está bem satisfeito com seu corpo.

“Sempre fui muito tímido em relação a minha vida pessoal, nunca gostei de ficar expondo foto sem camisa, mas faço isso mais para incentivar outras pessoas a terem hábitos saudáveis também. Já atingi minha meta. Não tenho vontade de ficar enorme, musculoso. Faço mais pela minha saúde mesmo. Respeito todo mundo que curte, que é fisiculturista, quem é sedentário também, mas o meu objetivo é ficar saudável. Às vezes, deixo até de malhar para não ficar muito fortão, porque acho que não combino muito. Mas isso é gosto pessoal”, completou.