FAMOSOS

Filhos de Ozzy Osbourne se reencontram após teste negativo para COVID-19 e se emocionam

Kelly Osbourne havia apresentado os sintomas da doença e por isso precisou se afastar da família

Filhos de Ozzy Osbourne se reencontram após teste negativo para COVID-19 e se emocionam - Foto: Reprodução / Instagram
Filhos de Ozzy Osbourne se reencontram após teste negativo para COVID-19 e se emocionam - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/04/2020, às 12h48

Kelly Osbourne, filha do mítico Ozzy Osbourne, emocionou seus seguidores no Instagram ao mostrar o seu reencontro com um de seus irmãos, de quem precisou ficar afastada por estar com suspeitas de ter contraído o novo coronavírus.

No vídeo publicado por ela nas redes sociais, eles aparecem abraçados e sorridentes no primeiro encontro desde que ela obteve o teste negativo para a Covid-19.

Kelly, de 35 anos, havia apresentado sintomas da doença e por isso entrou em autoisolamento. Por conta disso, precisou se afastar do irmão Jack, de 34 anos, que é portador de esclerose múltipla. Além disso, também se afastou do pai, que tem a Doença de Parkinson.

“Meu Deus, meu Deus, meu Deus, eu testei negativo para Covid e finalmente pude abraçar o meu irmão”, escreveu Kelly na legenda da postagem. “Infelizmente eu fui exposta e estava apresentando sintomas, como o meu irmão tem esclerose múltipla e o meu pai tem Parkinson, me recomendaram o teste”, disse.

No vídeo, Kelly e Jack aparecem abraçados por um longo período, sorrindo muito, até que se afastam -- mas continuam felizes. A imagem é muito diferente da época em que participavam do reality show Os Osbournes, no início dos anos 2000, que acompanhava a rotina da família do vocalista do Black Sabbath: os dois viviam brigando.

Os seguidores se encantaram com a cena. “Maravilhoso esse abraço!”, disse um deles. “Um momento lindo, obrigada por compartilhar”, afirmou outra. “Estou muito feliz por vocês”, derreteu-se uma terceira. “Adorável!”, comemorou mais um.