FAMOSOS

Ozzy Osbourne comemora 38 anos da famosa “mordida no morcego” com lançamento de pelúcia

Ozzy Osbourne comemora 38 anos da famosa "mordida no morcego" com lançamento de pelúcia - Foto: Reprodução/Instagram Na última segunda-feira (20/01), Ozzy

Ozzy Osbourne comemora 38 anos da famosa “mordida no morcego” com lançamento de pelúcia - Foto: Reprodução/Instagram
Ozzy Osbourne comemora 38 anos da famosa “mordida no morcego” com lançamento de pelúcia - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/01/2020, às 09h00

Na última segunda-feira (20/01), Ozzy Osbourne comemorou uma data importante dentro de sua trajetória musical – e, de quebra, um dos momentos mais bizarros da música contemporânea.

Neste mesmo dia, Ozzy mordia a cabeça de um morcego de verdade durante um show no Veterans Memorial Auditorium, em Iowa. Reza a lenda de que o cantor do Black Sabbath achou que o animal, jogado por um fã da platéia, era de brinquedo. Acreditando nisso, Ozzy se ajoelhou e mordeu sua cabeça, a arrancando com os dentes, espalhando sangue por todo lado.

Em 2019, no mesmo dia, Ozzy começou a venda do morceguinho de pelúcia em homenagem ao fato. O boneco vem com uma cabeça que simplesmente se descola do corpo, para todos aqueles que desejam imitá-lo ao arrancar a cabeça de um morcego (mas de brincadeira dessa vez).

A pelúcia se esgotou rapidamente no ano passado. No entanto, desde ontem, o produto voltou ao catálogo da loja para celebrar a data novamente. Ele sai por 40 dólares, cerca de 170 reais na cotação atual. Veja: