Cenapop
FAMOSOS

Após confirmar ter Parkinson, Ozzy Osbourne afirma que vai a curandeiro em busca de cura

Após confirmar ter Parkinson, Ozzy Osbourne afirma que vai a curandeiro em busca de cura
Após confirmar ter Parkinson, Ozzy Osbourne afirma que vai a curandeiro em busca de cura - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/01/2020, às 11h21 - Atualizado às 11h22

Ozzy Osbourne revelou nesta semana esta com a doença de Parkinson e comoveu o meio artístico. Em sua luta contra a doença, ele prometeu procurar todos os meios possíveis para encontrar a cura – até mesmo um curandeiro.

Os planos do músico, que está com 71 anos, foram tornados públicos por sua esposa e empresária, Sharon Osbourne, durante uma entrevista repercutida pelo jornal The Sun. “Nós vamos onde for preciso para encontrar respostas. O Ozzy me disse: ‘Eu vou onde for preciso. Eu vou a um curandeiro’. Faremos o que for preciso. Eu me sinto bem, me sinto muito bem e muito forte”, disse ela.

Como se sabe, o Mal de Parkinson não possui cura conhecida até agora, mas Ozzy e Sharon estão confiantes de que podem encontrar uma forma de reverter ou interromper o avanço da doença.

Na mesma entrevista, Sharon disse que seu marido tem uma consulta marcada na Suíça, em uma clínica que ajuda pessoas com a saúde comprometida pelo Parkinson. “As pessoas têm sido maravilhosas com o carinho que demonstram pelo meu marido, eu agradeço a todas”, afirmou.

A notícia caiu como uma bomba no meio artístico. Conhecido por ser um “homem de ferro”, já que passou por diversas situações bizarras e conseguiu sair delas relativamente inteiro, a doença de Ozzy consternou músicos da nova e da velha geração.

Nas próximas semanas ele lança seu trabalho mais novo, chamado Ordinary Man, que conta com participações especiais de Elton John; do baterista Chad Smith, do Red Hot Chilli Peppers; e dos músicos Slash e Duff McKagan, do Guns N’ Roses.

Comentários