FAMOSOS

Filha de Kourtney Kardashian é banida do TikTok após múltiplas violações

Kourtney Kardashian, Kris Jenner e Kylie Jenner seguiam a "conta secreta"

Filha de Kourtney Kardashian é banida do TikTok após múltiplas violações - Foto: Reprodução / Instagram @kourtneykardash
Filha de Kourtney Kardashian é banida do TikTok após múltiplas violações - Foto: Reprodução / Instagram @kourtneykardash

Redação Publicado em 23/11/2021, às 11h57

Segundo foi noticiado pelo jornal britânico "Daily Mail", a filha de 9 anos da empresária e socialite Kourtney Kardashian, a jovem Penelope, teve seu perfil na rede social "TikTok" banida por conta de "múltiplas violações" em seu uso da plataforma.

Segundo o jornal, Penelope estava fazendo o uso de uma conta secreta com o nome de "blah445087", Porém, a jovem acabou sendo descoberta por alguns sites de notícias de celebridades e por conta da exposição da conta, acabou sendo banida da rede social.

O jornal comunicou que a veracidade do perfil foi certificada após alguns usuários da plataforma notar que a conta era seguida pelo perfil oficial de Kourtney Kardashian, pela tia Kylie Jenner e pela avó Kris Jenner.

“Essa conta foi banida por múltiplas violações das nossas regras comunitárias”, diz o aviso atual sobre o perfil de Penelope. Mesmo não revelando quais foram as violações, o TikTok só autoriza maiores de 13 anos a abrirem contas.

Kourtney Kardashian ainda não se pronunciou, publicamente, sobre o assunto. A jovem de 9 anos é fruto de seu relacionamento com o empresário Scott Disick, com quem esteve entre os anos 2005 e 2015. Kourtney e Scott também são pais de Mason, de 11 anos, e Reign, de apenas 6. Atualmente, a socialite está noiva do baterista Travis Barker.

Kourtney
Foto: Reprodução / TikTok

 

 

 

 

Comentários