FAMOSOS

Filha de Johnny Depp descreve fama e diz como lida com ela: "Ninguém é perfeito"

Lily-Rose Depp falou pela primeira vez após o pai perder processo contra a ex, Amber Heard

Jovem diz que não pretende atuar ao lado do pai - Reprodução/Instagram
Jovem diz que não pretende atuar ao lado do pai - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/04/2021, às 09h12

Lily-Rose Depp, 21, filha do ator Johnny Depp com a cantora francesa Vanessa Paradis, falou pela primeira vez após o pai perder o processo judial contra a ex, Amber Heard. Lily-Rose descreveu sua fama e revelou como lida com ela, em entrevista ao portal Entertainment Tonight

A jovem descreveu sua fama como 'um efeito colateral bobo' e afirmou: "Você não pode ser perfeito o tempo todo. Ninguém é perfeito. Ponto final. Acho que isso é apenas um fato da vida. Mas eu acho que uma grande parte de manter uma boa cabeça sobre seus ombros é ter muita autoconsciência e nunca sentir que se leva muito a sério para colocar suas ações de volta em questão."

Ela continuou: "Acho que é sempre bom ter uma boa autorreflexão sobre as coisas que você fez e sempre pensar em como você poderia ser melhor". Ela começou a atuar em 2016, ao lado do pai, no longa 'Yoga Hosers', e mesmo que nunca descartou trabalhar com o pai, ela afirma que não é sua prioridade.

"Nunca diga nunca. Isso realmente não é algo que eu considero em primeiro lugar. O que é interessante para mim é o personagem em particular que eu posso ou não estar interpretando e então a história que está sendo contada e tudo mais. Eu acho que quando o elenco começa a preencher essa história, essas são outras coisas a se considerar."

"Mas sim, quero dizer, eu amo trabalhar com grandes atores", revelou. A atriz poderá ser vista em 'Voyagers', no qual interpreta Sela, uma entre 30 outros jovens, que foram criados para terem inteligência e suprimir impulsos emocionais, com o objetivo de colonizar um planeta, durante o receio do fim dos humanos.