FAMOSOS

Fernando Zor reclama de vida de solteiro ao confirmar novo término com Maiara: “Lado ruim”

Os cantores Fernando Zor e Maiara já terminaram o relacionamento diversas vezes

Os cantores Fernando Zor e Maiara já terminaram o relacionamento diversas vezes - Foto: Reprodução / Instagram
Os cantores Fernando Zor e Maiara já terminaram o relacionamento diversas vezes - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/09/2022, às 21h03

Fernando Zor e Maiara terminaram o namoro mais uma vez, após diversas idas e vindas, segundo publicação do cantor nas redes sociais, ao falar sobre estar solteiro. Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou sobre o rompimento.

Em um vídeo publicado no Instagram, o sertanejo escreveu: “O lado ruim de ser solteiro é ter que falar como foi meu dia 15 vezes“, disse ele, referindo-se ao manter “contatinhos” e que estaria conversando com outras mulheres.

“Pensa num lado ruim! Dia corrido, gente”, brincou o artista na legenda. Nos comentários, os internautas se divertiram com a publicação. “A cara dele nem arde, amanhã tá mandando flores para a ex, coitada, tomara que se liberte desse cabaré”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernando (@fernando)

 

 

Maiara e Maraisa se assustaram com briga durante show

Maiara e Maraisa passaram por um susto durante um show, realizado em Brasília, no último sábado (17/09). Enquanto a dupla sertaneja estava performando, uma briga generalizada começou na plateia, chegando a envolver diversas pessoas.

Socos e tapas rolaram, o que acabou abrindo um espaço no meio da multidão. Assustadas com as brigas, uma das cantoras interromperam o show: “Me dá um segundo?”, pediu ela para a banda no palco.