FAMOSOS

Fernando Zor compartilha imagem de Maiara dormindo durante videochamada: "Me deixou falando sozinho"

Fernando Zor compartilhou um print do momento em suas redes sociais

Fernando Zor compartilha imagem de Maiara dormindo durante videochamada - Foto: Reprodução / Instagram
Fernando Zor compartilha imagem de Maiara dormindo durante videochamada - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/06/2022, às 10h01

Durante a manhã deste domingo (26/06), o cantor sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, usou seu Instagram para compartilhar um momento inusitado que passou com Maiara, da dupla com Maraisa.

O artista compartilhou um print nos Stories de seu Instagram onde ele e Maiara estavam em uma videochamada quando a cantora acabou dormindo durante a conversa. "Aí, de repente, uma bebezinha me deixa falando sozinho na videochamada de todos os dias", começou ele na legenda da postagem.

"Que dózinha que tenho desse passarinho. Fez seis shows em três dias. Você é a minha pequena gigante, Maiara, tenho muita sorte de ter uma mulher poderosa ao meu lado. Te amo", finalizou o noivo da cantora.

No Dia dos Namorados deste ano, Maiara recebeu uma surpresa de seu noivo. A cantora filmou a cama do casal que estava enfeitada com várias pétalas de rosa, além de um buquê de flores e um presente da famosa grife "Louis Vuitton". "Olha o que meu namorado fez para mim! Noivo, mas eterno namorado. Ganhei um presente!", disse a artista nos Stories de seu Instagram, sem revelar qual foi o presente da grife. "Presente atrasado, porque a gente estava trabalhando", justificou o noivo da cantora. "Foi você quem fez, amor? Que chique!", elogiou a cantora. "Foi!", disse Fernando em seguida.

Fernando Zor
Foto: Reprodução / Instagram