FAMOSOS

Fernando Scherer comemora o nascimento de seus netos: "Vovô babão"

Fernando Scherer celebrou o nascimento dos filhos de Isabella Scherer em suas redes sociais

Imagem Fernando Scherer comemora o nascimento de seus netos: "Vovô babão"

Redação Publicado em 30/08/2022, às 10h27

Fernando Scherer usou os Stories de seu Instagram na última segunda-feira (29/08) para comentar sobre sua felicidade ao se tornar avô após sua filha, Isabella Scherer, dar à luz os gêmeos que estava esperando. O ex-nadador, também conhecido como Xuxa, celebrou o momento após o parto de Bento e Mel nas redes sociais.

Xuxa disse, ainda no hospital: “O mais novo vovô do Brasil. E o mais babão“, disse ele. Já em casa, ele aproveitou para agradecer o apoio que recebeu dos fãs. “Eu não estou dando conta de responder a tantas mensagens de carinho e de amor. Então eu passo aqui para agradecer a todas as mensagens. Um beijo no coração de todos“.

Além de Isabella, Fernando também é pai de Brenda Mello, fruto de seu antigo relacionamento com a dançarina Sheilla Mello. Isabella, vencedora do "Masterchef Brasil 2021", é mãe de Bento e Mel, de seu romance com o modelo Rodrigo Calazans.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernando Scherer (@xuxanatacao)

 

Compartilhando toda a rotina de sua gestação nas redes sociais, a atriz passou por um alarme falso ao dar entrada no hospital por sentir contrações. Já na reta final da gravidez, a influenciadora sentiu diversas contrações fortes durante a última sexta-feira (26/08), mas cessaram logo em seguida.

Em uma série de stories no Instagram, Scherer explicou: “Ninguém nascendo, mas quase perdi meu tênis da sorte. Se perdesse, eles nasceriam só do nervoso que eu passaria”, disse. Em uma publicação na linha do tempo, Scherer ainda brincou. “Nem nasceram e já estão me enganando“, legendou ela, que posou sentada em uma maca do hospital, antes de voltar para casa.