FAMOSOS

Fernanda Paes Leme recebe alta de hospital após infecção intestinal: "Está tudo bem"

Fernanda Paes Leme foi internada no último domingo (16/01)

Fernanda Paes Leme recebe alta de hospital após infecção intestinal - Foto: Reprodução / Instagram
Fernanda Paes Leme recebe alta de hospital após infecção intestinal - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/01/2022, às 11h36

Na manhã desta terça-feira (18/01), Fernanda Paes Leme usou os Stories de seu Instagram para tranquilizar seus seguidores e fãs na rede social, avisando que teve alta no hospital após passar dois dias hospitalizada.

A atriz e apresentadora explicou que chegou a ser internada após passar muito mal com cólicas e até vomitando.

"Estou em casa, já. Vim agradecer e falar para vocês que está tudo bem. Foi uma inflamação no intestino, aparentemente por conta de algo que eu tenha comido", começou a artista, comentando sobre seu estado de saúde.

"Tenho síndrome do intestino irritado, e há alguns anos agravou bastante. Acho que ela vai e volta, também. Ainda esperando os resultados dos exames, mas acredito que nada vá mudar. É isso, chatice, mas nada mais grave", disse ela.

Emoção ao congelar óvulos

Em dezembro do ano passado, durante uma entrevista para o podcast "PodDelas", a atriz não conseguiu conter suas lágrimas ao anunciar que passou por um procedimento para o congelamento de seus óvulos. Na conversa, a atriz e apresentadora confessa que o estresse a impediu de seguir com o processo.

"Eu não fui na 'Farofa da Gkay' porque foi exatamente o momento que decidi que ia congelar óvulo. Eu tinha feito os exames e comecei o procedimento, que não é muito agradável, de hormônio, você fica mexida", explicou Fernanda durante a entrevista, que chegou a fazer ultrassom a cada dois dias.

"Isso foi um assunto que me estressou tanto que eu não consegui congelar. Eu tentei as primeiras doses e não estava respondendo tanto. A gente preferiu parar e tentar ano que vem. Me prejudicou tanto essa cobrança de ir à festa, que eu deixei de lado", afirmou a atriz. "Foi por isso que não fui à festa da minha amiga e as pessoas precisam ter muito cuidado do que cobram dos outros", completou.

Em seu perfil no Instagram, Fernanda também comentou sobre o assunto através de um texto. "Não é fácil me expressar em relação a isso, porque não é fácil todo processo que envolve uma possível gravidez, em um futuro próximo ou 'distante'. Mas por um bom tempo, era um assunto proibido para mim, não porque eu tivesse alguma aversão, mas justamente pela cobrança externa de ter filhos", disse Fernanda na ocasião.