FAMOSOS

Pequena Lô é alvo de críticas após colocar mega hair: "Vocês não vão me entristecer"

Pequena Lô comenta que a mudança é para ela, e não para os outros

Pequena Lô é alvo de críticas após colocar mega hair - Foto: Reprodução / Instagram
Pequena Lô é alvo de críticas após colocar mega hair - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/01/2022, às 12h34

Através de seu perfil no Twitter, a humorista e influenciadora digital Lorrane Silva, mais conhecida como Pequena Lô, rebateu críticas que recebeu após ter colocado mega hair em seus cabelos. Hoje, ela usou a rede social, onde é seguida por mais de 780 mil pessoas, para deixar claro que a mudança em seu visual é para agradar apenas ela mesma, e não os outros.

"A todos vocês que começaram a falar do meu cabelo depois que coloquei mega, vocês têm que parar de achar que a gente tem que usar as coisas porque vocês gostam. Nem tudo é para agradar vocês e, sim, a nós mesmos. Agora, se você não está feliz com algo seu, aí, o problema é seu e não meu", começou Lorrane.

A comediante ainda garantiu que está passando por um momento cheio de autoestima, e que comentários maldosos não irão abalar seu momento. "Vocês não vão me entristecer falando da minha raiz, etc. Eu estou numa fase que mais estou amando meu cabelo depois que coloquei o mega. Fiquem em paz e cuidem do que é de vocês que eu cuido do que é meu e me faz bem! Que é o que eu prezo!", declarou ela.

Ela ainda aproveitou para alfinetar os haters: "'Ela está ganhando dinheiro e não entendo porque não arruma o cabelo'. Eu estou arrumando, mas do jeito que eu acho que me agrada. E não para agradar vocês, meus amores".

Pequena Lô
Foto: Reprodução / Twitter