FAMOSOS

Fátima Bernardes mostra beijos em Túlio Gadêlha e se declara: “Trinta meses juntos”

Apresentadora contou que os dois acabam de completar 30 meses de namoro

Fátima Bernardes postou coletânea de beijos para comemorar o aniversário de namoro com Túlio Gadêlha - Foto: Reprodução/ Instagram
Fátima Bernardes postou coletânea de beijos para comemorar o aniversário de namoro com Túlio Gadêlha - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/05/2020, às 07h37

Fátima Bernardes caprichou ao comemorar o “mêsversário” de namoro com Túlio Gadêlha em sua página no Insatgram.

Na rede social, a apresentadora do Encontro postou uma coletânea de beijos na boca e demonstrou seu lado romântico ao falar sobre a distância dos dois em tempos de pandemia.

“Trinta meses juntos. Já vivemos muita coisa. Planejamos muitas outras. Mas nunca imaginamos enfrentar uma situação como a de agora. Para quem mora em cidades diferentes, o isolamento social faz aumentar a saudade, o sofrimento, mas é exatamente neste momento que estamos tendo a chance de ficar mais tempo juntos. Agradeço a Deus diariamente por isso. Ao lado de quem você ama, tudo fica mais suave, a gente se sente mais forte. Parabéns, meu amor, por mais um dia 2 juntos. #cadaminutoimporta”, postou ela.

Túlio, por sua vez, retribuiu a mensagem romântica na mesma rede social. Após a postagem de Fátima, ele compartilhou fotos nas quais aparece com a barba feita, e diz que mudou o visual para ficar mais parecido com o Túlio de 30 meses atrás.

“A barba foi pro ralo, ou quase toda ela. Mas dessa vez não foi pela preocupação com o #covid_19. Foi para ficar mais parecido fisicamente com o Túlio que ela conheceu há exatos 30 meses. Isso mesmo, hoje completamos 2 anos e meio. Anos que vivemos sem olhar o tempo passar, mas fazendo de tudo pra passar esse tempo juntos. Parabéns, meu amor. #cadaminutoimporta”, postou.