FAMOSOS

Fátima Bernardes celebra ao se tornar membro da Academia Brasileira de Cultura: "Que alegria"

Fátima Bernardes revelou a novidade nas redes sociais

Apresentadora ainda revelou que seu patrono é a Hebe Camargo - Reprodução / Instagram @fatimabernardes
Apresentadora ainda revelou que seu patrono é a Hebe Camargo - Reprodução / Instagram @fatimabernardes

Redação Publicado em 02/12/2021, às 09h01

Fátima Bernardes anunciou que se tornou um dos membros da Academia Brasileira de Cultura nas redes sociais, nesta quinta-feira (02/12), e contou que Hebe Camargo é sua patrona. 

Em seu Instagram, Fátima celebrou ao se tornar acadêmica: "Ontem vi nascer a Academia Brasileira de Cultura. E mais, me tornei uma acadêmica. Que alegria estar entre tantos nomes importantes das artes. Cada um dos 50 membros fundadores tem um patrono. A minha é a apresentadora Hebe Camargo."

"Que responsabilidade! Obrigada, professor Carlos Alberto Serpa, pela iniciativa e pelo convite que me fez. E obrigada, mãe, por estar sempre comigo em momentos importantes", disse. Além da apresentadora, também estavam presentes outros artistas como Lília Cabral e Christiane Torloni

Nesta quarta-feira (01/12), a jornalista pediu para que não fizesse mais a parte da cobertura especial de Carnaval da TV Globo. Segundo o UOL, ela teve a iniciativa e afirmou acreditar "já ter encerrado seu ciclo nos especiais". Fátima segue confirmada no programa Encontro para o próximo ano, retornando de suas férias no dia 24 de janeiro. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes)