FAMOSOS

Shawn Mendes compartilha nova música sobre Camila Cabello e fãs reagem: "Em lágrimas"

Shawn Mendes escreveu canção que fala sobre o fim de seu romance

Casal anunciou o fim do relacionamento em novembro - Reprodução / Instagram
Casal anunciou o fim do relacionamento em novembro - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/12/2021, às 08h22

Shawn Mendes divulgou um trecho de sua nova música, na madrugada desta quinta-feira (02/12), que fala sobre o término de seu relacionamento com Camila Cabello. A música, intitulada "It'll be Okay", surpreendeu os fãs. 

Em seu Instagram, Mendes um vídeo com o trecho da canção e causou alvoroço entre os seguidores, que comentaram: "Essa música me fez chorar muito, que linda. Você e a Camila precisam voltar", disse um. "Em lágrimas agora, essa música é perfeita", escreveu outro. "Isso foi para a Camila, com certeza. Nem a Taylor (Swift) fez algo tão direto", ressaltou mais um.

O casal anunciou o fim do término do relacionamento de dois anos nas redes sociais, no dia 17 de novembro. Ambos publicaram a mesma declaração em que contaram a novidade, afirmando que continuam amigos.

Uma fonte próxima ao cantor afirmou ao site Hollywood Life que Shawn está pedindo custódia conjunta de seu cachorro, Tarzan, que dividia com a ex-namorada. Ele tem comentado sobre a saudade que esteve sentindo de Tarzan e pensado em pedir para que ele e Camila tenham uma guarda conjunta

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Shawn Mendes (@shawnmendes)