FAMOSOS

Fabio Porchat diz que fica incomodado com papada e que perdeu 16 quilos nos últimos três meses: “Estava com 108 quilos”

Apresentador está fazendo exercícios aeróbicos em casa durante a quarentena

Fabio Porchat em janeiro, quando participou do Mais Você, e durante uma live recente no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram
Fabio Porchat em janeiro, quando participou do Mais Você, e durante uma live recente no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/05/2020, às 06h49

Fabio Porchat contou em uma live feita no Instagram que emagreceu 16 quilos nos útlimos três meses.

Na rede social, o apresentador do Que História é Essa, Porchat?, do GNT, disse que estava pesando 108 kg no começo do ano, e que o número fez “acender um alerta” em sua cabeça.

“Em janeiro, eu cheguei a pesar 108kg. No fim de janeiro deste ano! Agora estou com 92kg. O ideal para mim seria estar com 86kg. Aí eu estaria gordinho, mas feliz”, contou ele.

Um dos famosos que já participaram do quadro Medida Certa, do Fantástico – na época ele eliminou 10 kg –, Fabio explicou que fica incomodado com protuberancia abaixo do queixo, a famosa papada:

“Isso aqui me incomoda”, disse ele apontando para a papada. “Barba é maravilhoso” [para disfarçar], continuou ele. Seguindo a orientação de quarentena, o apresentador tem feito exercícios aeróbicos em casa para emagrecer. A malhação começou em fevereiro, e de á para cá ele perdeu 16 kg.