Tablóide

Príncipe alemão morre aos 55 anos após sofrer acidente de moto

Otto de Hesse sofreu acidente com sua moto e não resistiu aos ferimentos

Otto of Hesse colidiu com uma barreira com sua moto e não resistiu aos ferimentos - Foto: Reprodução
Otto of Hesse colidiu com uma barreira com sua moto e não resistiu aos ferimentos - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 20/05/2020, às 12h28

Príncipe alemão, Otto de Hesse, de 55 anos, morreu após sofrer um acidente enquanto pilotava sua Ducati Multistrada 1260 S por uma rodovia de Bavária, no sul da Alemanha, em alta velocidade, e colidir com uma barreira. O acidente aconteceu no último domingo (17/05), mas só foi noticiado pela imprensa internacional nesta quarta-feira (20/05).

De acordo com o The Sun, a colisão aconteceu próximo ao Lago de Constança. Otto não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Informações do jornal alemão Bild dão conta de que o príncipe estaria participando de um racha com um carro esportivo quando perdeu o controle da moto e acertou a barreira. O acidente está sob investigação.

Segundo filho de William of Hesse-Philippsthal-Barchfeld, descendente do rei Frederick William III da então Prússia, Otto era membro da Casa de Hesse, tradicional dinastia europeia. Amante da velocidade, o príncipe chegou a ser proibido de dirigir em 2010, após ser pego em alta velocidade durante uma viagem pelas estradas de Munique.

Casado com Carla Blickhaauser, ele deixa quatro filhos; Max, de 21 anos, Elena, de 20 anos, Moritz, de 13 anos, e Leopold, de 11 anos.