FAMOSOS

Fabio Assunção faz aniversário e reflete: "Revirar tudo o que valha a pena nascer"

Fabio Assunção está completando 51 anos de idade nesta quarta-feira (10/08)

Fabio Assunção faz reflexão nas redes sociais ao completar 51 anos - Foto: Reprodução / Instagram
Fabio Assunção faz reflexão nas redes sociais ao completar 51 anos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/08/2022, às 11h24

Nesta quarta-feira (10/08), o ator Fabio Assunção completa 51 anos de idade e aproveitou para fazer uma reflexão em seu Instagram. O artista compartilhou uma selfie, com cabelos e barba grisalhos, e um poema na legenda da postagem.

"'Ninguém oferece flores. A flor, em sua fugaz existência, já é a oferenda. Talvez, alguém, de amor, se ofereça em flor. Mas só a semente oferece flores.' (Mia Couto em Flores, Tradutor de Chuvas)", escreveu Fabio Assunção.

O ator continuou e comentou sobre seu aniversário: "Aniversário é ciclo do Sol. Hoje estimo a Terra, onde as sementes prosperam e a natureza resulta múltipla e colossal. O sol seguirá regendo minha vida, enquanto giramos ao redor dele. Em mim, quero revirar e revirar tudo o que valha a pena nascer. Arar, banhado de chuva, com meus amores brincando dentro do vento".

Na publicação para a rede social, Assunção marcou os perfis de sua esposa, Ana Verena, e da filha do casal, Alana, de um ano de idade, além de Ella Felipe, de 10 anos, fruto de sua relação com Karina Tavares, além de João Assunção, de 19, de seu casamento com Priscila Borgonovi.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial)