Atriz contou que casal não soube se apoiar em situações individuais
Redação Publicado em 01/12/2022, às 17h13
A atriz Fabiana Karla falou pela primeira vez sobre o período em que ficou separada do marido, Diogo Mello, durante alguns meses do ano passado.
Vivendo um casamento à distância atualmente (ela vive no Rio de Janeiro, e ela, em São Paulo), a artista explicou que o término se deu por que os dois não “souberam se acolher” em situações que estavam vivendo individualmente:
“Acho que a gente teve um desencontro de emoções. Ele teve muitas perdas de familiares durante a pandemia que repercutiram no emocional dele, e eu não conseguia acolher a forma como ele reagiu diante desse turbilhão que aconteceu na vida dele. E eu estava começando uma fase muito difícil, de muito trabalho, e ainda descobri um TDAH (transtorno do déficit de atenção com hiperatividade) e estava começando numa menopausa. Ou seja, foi um combo. A gente não conseguia acolher as dores um do outro. Aí a gente começou a meio que desandar”, explicou ela, no Contigo! podcast.
Em dezembro de 2021, Fabiana e Diogo anunciaram a separação através das redes sociais, e um mês depois houve a reconciliação.
Ao lembrar a separação, Diogo contou que o período de afastamento foi maior:
“As pessoas acham que a gente ficou um mês separado, mas foram oito. Eu ainda tinha o Instagram fechado, a gente tinha terminado, cada um para o seu lado, mas com muito respeito. Ninguém sabia, só alguns amigos próximos. Talvez a gente só precisasse fazer algumas configurações. Quando a gente voltou foi muito melhor”, declarou.
Após o fim da relação, os dois se encontraram no casamento de Jojo Todynho, e a cantora incentivou os dois a reatarem.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS