FAMOSOS

Brasileira que participou do Big Brother Itália revela ameaça do marido: “Disse que vai pedir divórcio”

Fabiana Britto diz que inscrição para o BBB 22 está dando briga em casa

Fabiana Britto contou que marido quer pedir o divórcio por conta do Big Brother - Foto: Reprodução/ Instagram@fabianabritto_
Fabiana Britto contou que marido quer pedir o divórcio por conta do Big Brother - Foto: Reprodução/ Instagram@fabianabritto_

Redação Publicado em 21/07/2021, às 16h33

A brasileira Fabiana Britto, que participou do Big Brother Itália, contou que está sendo pressionada pelo marido para não participar da edição brasileira do reality.

Ela contou o caso em uma postagem feita por Boninho no Instagram. Nos comentários, Fabiana (que já se inscreveu para o BBB 22) explicou que seu marido ameaçou “pedir o divórcio” caso ela decida participar do programa.

“Participei do Big Brother Itália e me inscrevi no reality do Brasil também! Mas meu marido está me fazendo escolher entre o divórcio ou BBB. O que eu faço, Boninho?”, escreveu.

A modelo explicou que pretende seguir em frente com a inscrição e que torce para ser uma das selecionadas: “Sempre quis fazer parte da experiência no Brasil. Quando estive na casa da edição italiana, foi muito marcante pra mim”, contou ela, que participou da edição de 2018, vencida pelo “Tarzan” italiano Alberto Mezzetti.

Mãe de um menino de 8 anos, a modelo explicou que o mais difícil do confinamento seria ficar longe do filho: “É mais difícil ficar 3 meses sem ver o filho crescer do que passar por um divórcio”, comparou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fabiana (@fabianabritto_)