FAMOSOS

Ex-Big Brother Itália é criticada por brasileiros por torcer mais na Eurocopa do que na Copa América

Brasileiros criticaram Fabiana Britto depois dela declarar que torce mais pela Itália do que pelo Brasil

Fabiana Britto mora na Itália há muitos anos - Foto: Reprodução / CO Assessoria
Fabiana Britto mora na Itália há muitos anos - Foto: Reprodução / CO Assessoria

Redação Publicado em 12/07/2021, às 18h12

Na semana passada, o jogador Neymar entrou em uma polêmica ao falar sobre brasileiros que torcem por outros times quando o Brasil está em campo.

Essa semana, a ex-Big Brother Itália Fabiana Britto, recebeu críticas por falar que torce mais pelos italianos do que pelo seu próprio país de origem. "Foi a Eurocopa, é claro que eu torceria pela Itália, que é o país que me acolhe por muitos anos", justifica.

Em um post no seu Instagram, ela justificou a sua escolha. “O brasileiro não deve ter a obrigação de torcer pelo Brasil só porque nasceu no país”.

Ela revelou alguns comentários maldosos sobre a sua torcida. “Achei muita grosseria do Neymar, um desrespeito com as pessoas que pensam diferente”. Ainda falando de futebol, a brasileira ficou conhecida por ser musa do famoso time italiano, o Milan. “Não tive interesse em ser musa de nenhum time brasileiro”.

Fabiana saiu de Salvador e hoje vive na Itália há mais de 8 anos. Foi com seus trabalhos na Europa que ela cresceu na carreira de modelo, posou para diversas capas de revistas, apresentou programas de TV italianos e participou do Big Brother Itália, em 2018.