FAMOSOS

Fabi Saba mostra antes e depois e fala sobre mudanças no corpo: “Tenham empatia e compaixão”

Ex-modelo mandou recado importante sobre amor próprio

Fabi Saba mostrou antes e depois e falou sobre mudanças no corpo - Foto: Reprodução/ Instagram
Fabi Saba mostrou antes e depois e falou sobre mudanças no corpo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/10/2020, às 08h25

Uma das modelos mais requisitadas dos anos 90, Fabi Saba falou sobre as mudanças em seu corpo ao longo dos anos e aproveitou para mandar um recado importante sobre autoestima.

Em sua página no Instagram, ela compartilhou uma montagem na qual aparece em dois momentos; com seu corpo atual, e na época em que modelava, bem magrinha:

“Não é o tamanho da roupa que nos faz feliz. Demorei para entender que beleza vem em todos os corpos e não está na balança. Quando me libertei de padrões irreais finalmente fui feliz porque fiquei em paz!”, disse ela, que começou a carreira juntamente com Gisele Bündchen.

Com 1,78 de altura e 48 quilos na época, Fabi explicou que tinha vergonha de ser muito magra. Quando engordou, teve vergonha por estar “fora dos padrões”.

“Já tive vergonha de ser muito magra e depois que engordei de estar fora do padrão. Daí descobri que não é isso que importa, que meu corpo, em qualquer momento e de qualquer tamanho é o corpo que passou comigo todos os momentos tristes e felizes, difíceis e inesquecíveis! Esse corpo está comigo e é meu!”, ponderou.

Ao final, Fabi deixou uma mensagem de incentivo ao amor próprio: “Tenham empatia e compaixão por vocês durante qualquer mudança, você é linda/o exatamente como é! E o resto nada mais é do que invenção daqueles que ganham milhões com nossas inseguranças”, declarou.

“O post é #throwback de uns 3 anos atrás, de lá para cá já engordei, emagreci, engordei de novo, nem sei... mas agora nãoo piro mais, aceito esse corpitcho como ele estiver”, completou.