FAMOSOS

Ex de Sean Penn culpa fama de ator por término: "Gosta de fingir que não é um astro de Hollywood"

Elizabeth McGovern e Sean namoraram durante o início da década de 80

Elizabeth explica que astro teve dificuldade em administrar a própria fama - Foto: Reprodução
Elizabeth explica que astro teve dificuldade em administrar a própria fama - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 24/01/2022, às 10h24

Ex-namorada de Sean Penn, Elizabeth McGovern culpou a fama do ator pelo término do relacionamento, durante os anos 80. A atriz relata que Penn teve "dificuldades em administrar a própria fama". 

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, a artista de 60 anos namorou Sean no início dos anos 80, quando ambos ainda estavam consolidando suas respectivas carreiras: "Foram os sentimentos frenéticos do Sean que acabaram me exaurindo. Foi o meu primeiro relacionamento sério com um cara, isso foi legal."

"No começo foi divertido. Tínhamos a mesma idade, estávamos em momentos parecidos na carreira, vivíamos muitas coisas juntos. Mas foi exaustivo, eu não dei conta. Queríamos coisas diferentes. Ele gosta de fingir que não é um astro de Hollywood, mas é", disse. 

O ex-casal iniciou o romance durante as gravações do filme Adeus à Inocência (1984). O astro de 61 anos possui, atualmente, duas estatuetas do Oscar como Melhor Ator em Milk (2008) e Sobre Meninos e Lobos (2003). 

O ator, que já foi casado com Madonna, entre 1985 e 1989, é pai de dois filhos de seu casamento com Robin Wright (1996-2010). Ele também já foi casado com a atriz Leila George em 2020, mas se separou no ano passado.