FAMOSOS

Carol Dias mostra carteira de aplicações com quase R$ 3 milhões investidos

Ex-panicat surpreendeu seguidores ao mostrar patrimônio

Carol Dias mostrou carteira de investimentos com quase 3 milhões de reais - Foto: Reprodução/ Instagram@caroldias
Carol Dias mostrou carteira de investimentos com quase 3 milhões de reais - Foto: Reprodução/ Instagram@caroldias

Redação Publicado em 11/05/2021, às 17h39

Acostumada a falar sobre finanças e investimento nas redes sociais, a ex-panicat Carol Dias deixou seus seguidores surpresos ao revelar que tem quase R$ 3 milhões investidos em sua carteira de investimentos.

Em seu Instagram, ela mostrou todo o histórico ― a maioria com lucro ― na tela do aplicativo de 100% de seu patrimônio e convidou a todos a conhecerem seu canal no YouTube onde falar sobre investimentos em ações e tesouro direto, entre outras coisas.

Ao verem a postagem, muita gente elogiou a carteira da ex-assistente de palco do programa Pânico: “Isso sim é um a carteira de respeito”, disse um. “Daqui a pouco está com 5 milhões”, comentou outro. “Faz um PIX de 10 para mim?”, brincou um admirador.

Carol já lançou dois livros sobre finanças. Mais recentemente ela lançou o Rumo à Riqueza, e antes dele colocou nas livrarias o Invista Bem.

Nas redes sociais, é bastante elogiada por suas dicas sobre criptomoedas, fundo imobiliários, planilhas e aplicativos que todo investidor deve ter no celular. Ela até é chamada de “guru” por alguns internautas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carol Dias (@caroldias)