FAMOSOS

Ex-panicat Carol Dias mostra extrato com R$ 2,7 milhões em aplicações: “Não é fraca”

Influenciadora surpreendeu seguidores ao exibir investimentos

Carol Dias surpreendeu ao mostra carteira de investimentos - Foto: Reprodução/ Instagram@caroldias
Carol Dias surpreendeu ao mostra carteira de investimentos - Foto: Reprodução/ Instagram@caroldias

Redação Publicado em 27/07/2021, às 17h00

Acostumada a dar dicas de finanças e investimentos nas redes sociais, Carol Dias surpreendeu seus seguidores ao revelar que tem mais de R$ 2,7 milhões em sua carteira de investimentos.

No Instagram, a ex-panicat mostrou todo o histórico ― a maioria com lucro ― na tela do aplicativo de 100% de seu patrimônio e convidou a todos a conhecerem mais sobre seu plano de educação financeira.

Ao verem a postagem, muita gente elogiou a carteira da ex-assistente de palco do programa Pânico: “Não é fraca, não”, disse uma. “Não deixa o Paulo Guedes ver o seu extrato”, brincou outro. “Há quanto tempo você tem essa carteira”, perguntou mais um. “Há muito tempo”, respondeu ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carol Dias (@caroldias)

 

Após se afastar da televisão, Carol estudou e já lançou dois livros sobre finanças. Mais recentemente ela lançou o Rumo à Riqueza, e antes dele colocou nas livrarias o Invista Bem. Nas redes sociais, é bastante elogiada por suas dicas sobre criptomoedas, fundos imobiliários, planilhas e aplicativos que todo investidor deve ter no celular.