FAMOSOS

Ex-mulher de Channing Tatum comenta sobre a falta de apoio do ator quando deu à luz

Jenna Dewan e Channing Tatum foram casados até 2019

Foto: Reprodução / Instagram @jennadewan @channingtatum - Jenna Dewan e Channing Tatum
Foto: Reprodução / Instagram @jennadewan @channingtatum - Jenna Dewan e Channing Tatum

Redação Publicado em 03/08/2021, às 10h53

A atriz e dançarina norte-americana Jenna Dewan desabafou sobre a falta que sentiu do ex-marido e ator Channing Tatum na época em que ela deu à luz a primogênita do ex-casal, Everly. Segundo Jenna, ela comentou que a vida ficou muito difícil, pois não tinha o apoio do ator, que ficou ausente devido ao seu trabalho.

“Eu tive que viajar com ela e na época, Chan não estava disponível para estar conosco na maior parte do tempo. Então, éramos eu, minha doula e Evie viajando sozinhas por 6 semanas”, disse ela na última segunda-feira (02/08) em uma entrevista par ao podcast "Dear Gabby", da "Dear Media"

Jenna ainda comentou que equilibrar a maternidade e o trabalho foi algo exaustivo, já que ela tinha que ficar durante horas em sets de filmagem, o que lhe gerou ansiedade pós-parto. “Eu levava ela para o set comigo constantemente. Foi muito difícil… Foi como se eu nunca parasse. Você sabe, você acorda algumas vezes durante a noite e depois trabalha o dia todo. Eu estava amamentando, estava bombeando, estava sem parceiro, quer dizer, era só loucura”, desabafou a atriz.

Dewan e Tatum ficaram juntos entre 2009 e 2019. Atualmente, a artista é casada com o ator e cantor Steve Kazee.